Cidades Marcos Paiva confirma necessidade de novos nomes no elenco

Marcos Paiva confirma necessidade de novos nomes no elenco

O gerente de futebol do Campinense Marcos Paiva confirmou a necessidade do O post Marcos Paiva confirma necessidade de novos nomes no elenco apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

O gerente de futebol do Campinense Marcos Paiva confirmou a necessidade do clube de novas contratações, depois da mudança na comissão técnica. A meta rubro-negra é reforçar o elenco. O objetivo é continuar brigando pela conquista do título do Campeonato Paraibano e buscar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Léo Pereira deve ser cara nova no Treze quando elenco voltar

“Não posso precisar, agora, quando jogadores deverão chegar à Toca da Raposa. Estamos discutindo estes números, nas diversas reuniões entre comissão técnica e diretoria. O certo é que o Campinense terá novidades”, disse o gerente de futebol do clube Raposa, Marcos Paiva.

Garante Marcos Paiva que um clube com o potencial do Campinense precisa formar time com capacidade de brigar por conquistas. “Lutar pelo título de campeão estadual é um assunto que nem precisa ser discutido. Nossa meta é colocar o time em uma série de destaque do futebol brasileiro”.

O dirigente mesmo sendo recém-chegado à Toca da Raposa, pois foi contratado no mês passado, ao lado do treinador Rui Scarpino, afirma que tem acompanhado a história do Campinense. “Sabemos que o Campinense vem lutando a cerca de nove anos para sair da Série D e temos esta convicção de trabalhar para isso”.

*Por Franco Ferreira

O post Marcos Paiva confirma necessidade de novos nomes no elenco apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas