Cidades Mauro Iguatu está machucado e pode ficar sem jogar por 30 dias

Mauro Iguatu está machucado e pode ficar sem jogar por 30 dias

O Campinense deve ficar sem o goleiro Mauro Iguatu nos próximos 30 dias. Ele corre o risco de ficar fora do clássico contra o Treze. O atleta chegou ao clube nas fases finais do Campeonato Paraibano de 2021, sendo uma das peças importantes na conquista do título estadual. O departamento médico do Campinense terá que […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Mauro Iguatu (Foto: Divulgação/Campinense)

O Campinense deve ficar sem o goleiro Mauro Iguatu nos próximos 30 dias. Ele corre o risco de ficar fora do clássico contra o Treze. O atleta chegou ao clube nas fases finais do Campeonato Paraibano de 2021, sendo uma das peças importantes na conquista do título estadual.

O departamento médico do Campinense terá que trabalhar muito para Mauro Iguatu voltar antes do prazo estipulado de quatro semanas. Caso isso não aconteça, o goleiro pode ser desfalque nas duas partidas seguintes diante do ABC-RN, ida, em Campina Grande e na volta, em Natal-RN.

Além disso, a comissão técnica do Campinense ainda tem a preocupação de Mauro Iguatu não poder atuar contra o Atlético Cearense, no próximo dia 31, e diante do Treze, no clássico dos maiorais, programado para o dia 8 do próximo mês, jogos que serão disputados no Amigão, em Campina Grande.

O goleiro Mauro Iguatu foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita. Ele ficará entregue ao departamento médico por um período de duas a quatro semanas.

Além de Mauro Iguatu, o Campinense ainda tem no departamento médico o lateral-esquerdo João Victor. O jogador apresenta contratura muscular, mas nada grave, segundo as informações dos médicos do clube rubro-negro.

Substituto

Para substituir Mauro Iguatu, a diretoria do Campinense confirmou a contratação do goleiro Camilo, de 32 anos, ex-Nacional de Patos. Formado no CRB-AL, o arqueiro tem no currículo passagens por Atlético Mineiro, ABC-RN, Icasa-CE, Remo-PA, América-RN, Santa Cruz-RN e Globo-RN.

Voltas e saídas

Enquanto isso, os atletas Felipinho, Weverton e Matheus Regis, recuperados da Covid-19, foram reintegrados ao elenco Rubro-negro. O clube desligou o goleiro Danilo Nóbrega, o volante Daniel Justino e o volante Pedro Victor.

Últimas