Cidades Mayra Cardi diz que quase teve paralisia facial após miringite

Mayra Cardi diz que quase teve paralisia facial após miringite

Mayra Cardi passou por um susto nos últimos dias. Nesta sexta-feira (11), ela contou que ficou afastada das redes sociais para se recuperar de uma miringite — inflamação da membrana do tímpano. A influenciadora disse que decidiu ir a um pronto-socorro em São Paulo após acordar surda. O médico otorrinolaringologista que a atendeu pediu uma […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi passou por um susto nos últimos dias. Nesta sexta-feira (11), ela contou que ficou afastada das redes sociais para se recuperar de uma miringite — inflamação da membrana do tímpano.

A influenciadora disse que decidiu ir a um pronto-socorro em São Paulo após acordar surda. O médico otorrinolaringologista que a atendeu pediu uma tomografia depois de uma primeira avaliação clínica e descobriu o diagnóstico.

“Ele me explicou que através de um vírus que entrou pelo o meu nariz eu tive uma miringite, que não é meningite, mas que atingiu a minha meninge e que se eu não fosse naquele momento [no médico] eu teria uma paralisia facial”, afirmou.

A influenciadora contou ainda que não teve dor, nem nenhum outro sintoma, e disse que foi um livramento.

“Eu não ia perceber essa questão do ouvido, porque eu não sinto dor, sou resistente a dor. Não sei o que poderia acontecer, não sei se seria só a paralisia facial, porque a minha cabeça estava doendo, parecia que eu ia ter um AVC. Quis dividir isso com vocês, porque a gente precisa ter fé, precisar acreditar Nele”, concluiu.

Últimas