Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC e amigo são mortos a tiros em condomínio em Pernambuco

Jovem estava com Cristiano da Silva quando homens chegaram ao local e dispararam. Outras duas pessoas foram mortas na cidade

Cidades|Do R7

MC Irak foi morto aos 19 anos em um condomínio em Pernambuco
MC Irak foi morto aos 19 anos em um condomínio em Pernambuco MC Irak foi morto aos 19 anos em um condomínio em Pernambuco

Ewerton Matheus da Silva, mais conhecido como MC Irak, e um amigo foram mortos a tiros na tarde deste domingo (2), em um condomínio na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE), na região metropolitana do Recife.

Ewerton estava com Cristiano da Silva, 31, quando homens armados chegaram ao local e dispararam contra eles. Cristiano foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos.

À Record TV, a mãe de Ewerton disse não saber o que teria motivado o crime e negou que o rapaz teria usado o amigo como escudo humano ao ser alvejado no momento do crime.

MC Irak criava músicas há um ano e queria seguir na carreira artística para ajudar sua família. Segundo a mãe, o jovem se preparava para morar na Bahia, onde iria trabalhar com o padrasto.

Publicidade

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga os crimes.

Outras duas pessoas foram assassinadas no município da Grande Recife no último fim de semana. Após quatro assassinatos em dois dias de 2022, o secretário de Defesa Social de Cabo de Santo Agostinho, Pablo de Carvalho, assegurou que a segurança local será reforçada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.