A rapper conhecida como MC Venenosa morreu, aos 32 anos, devido à complicações respiratórias causadas pela sua asma, neste domingo (22), em Votorantim, no interior de São Paulo. Jéssica, como foi batizada, chegou a mostrar parte de sua rotina no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, onde estava internada, mas não resistiu.
Leia também:
Cantor Louro Santos morre em Pernambuco vítima de Covid-19Em nota, divulgada no perfil de Venenosa no Instagram, os familiares pediram ajuda aos mais de 41 mil seguidores para fazer “um velório digno” à artista, pois não têm recursos para arcar com as despesas com o corpo.
“Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por merito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje. Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela. Gratidão desde já!”, diz um trecho do texto.
Nas rede sociais, o nome de Venenosa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas quiseram prestar solidariedade a rapper que ficou conhecida por participar e promover eventos de hip-hop.
*R7