Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Medida Provisória oficializa criação do Hospital das Clínicas de CG

O Governo da Paraíba oficializou, nesta sexta-feira (29), com publicação de Medida O post Medida Provisória oficializa criação do Hospital das Clínicas de CG apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

O Governo da Paraíba oficializou, nesta sexta-feira (29), com publicação de Medida Provisória, a criação do Hospital das Clínicas de Campina Grande. A previsão é de 298 profissionais de saúde sejam convocados para trabalhar na unidade, a partir de 2 de junho.

De acordo com a MP, fica autorizada a abertura de crédito extraordinário no valor de R$ 24 milhões para atender a instalação e custeio da unidade de saúde. A Secretaria de Estado da Saúde ficou designada a estabelecer as competências do Hospital das Clínicas.

A estrutura administrativa da unidade será composta por: diretor geral, diretor técnico, chefe do núcleo de Enfermagem, chefe do núcleo de ações estratégicas e espaciais, diretor administrativo, chefe do núcleo de material e matrimônio, chefe do núcleo financeiro e chefe do núcleo de Recursos Humanos.

O Hospital das Clínicas de Campina Grande funcionará na Rua Siqueira Campos, nº 605.

O post Medida Provisória oficializa criação do Hospital das Clínicas de CG apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.