Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 13 anos mata sobrinho, irmã grávida e arranca bebê

Garota teria contado com ajuda de outro adolescente para cometer o crime. Menino queria bebê da vítima para mãe simular uma gravidez

Cidades|Do R7

Bebê arrancado da barriga da mãe assassinada sobreviveu
Bebê arrancado da barriga da mãe assassinada sobreviveu Bebê arrancado da barriga da mãe assassinada sobreviveu

Uma adolescente de 13 anos é apontada pela polícia de Rondônia como suspeita de matar o sobrinho de 7 anos e a irmã grávida Fabiana Pires Santana, 23 anos. A menina ainda teria arrancado o bebê da barriga da vítima. As informações são da Record TV.

Conforme as informações iniciais, Fabiana foi encontrada em uma cova rasa em um terreno atrás de um condomínio na zona sul de Porto Velho. Já o menino foi localizado em um lago.

Leia também: Bebê morre na frente dos pais após receber injeção em hospital

De acordo com a Polícia Civil, a jovem contou com o apoio de um amigo, também adolescente, para cometer o crime. Fabiana foi morta com golpes de faca e uma barra de ferro.

Publicidade

A menina suspeita teria falado em seu depoimento que cometeu o crime porque sofria violência por parte da irmã e que o cunhado, inclusive, já havia abusado sexualmente dela.

Ainda segundo a Polícia Civil, o outro adolescente aceitou participar do crime com a intenção de arrancar o bebê de Fabiana. O jovem queria simular uma gravidez da mãe e, para isso, levaria o bebê da vítima.

Publicidade

A mãe do adolescente, que teria feito uma espécia de encomenda do bebê, não foi localizada pela polícia. Outras testemunhas ainda devem ser ouvidos.

Os dois adolescentes confessaram o crime e estão apreendidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.