Ajude a encontrar uma pessoa

Messias da Conceição, desaparecido aos 42 anos

Homem foi visto pela última vez ao deixar casa de acolhimento em Mogi das Cruzes, em SP

Messias da Conceição, desaparecido aos 42 anos

Caso foi registrado pelo Plid, programa vinculado ao MP-SP

Caso foi registrado pelo Plid, programa vinculado ao MP-SP

Arquivo Pessoal

Conhecido como “Baixinho” ou “Sorveteiro”, Messias da Conceição, de 42 anos, desapareceu no último dia 20 de abril após deixar voluntariamente a entidade assistencial Casa de Maria em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

Ele havia sido levado para o abrigo dias antes do desaparecimento pelo serviço de assistência social do município vizinho de Santa Isabel, onde morava com a mulher. De acordo com a família, Messias deve ter sido confundido com pessoa em situação de rua porque estava alcoolizado e em praça pública quando foi abordado pelos assistentes, mas ele tem residência fixa.

A irmã de "Baixinho", Virgínia da Conceição Mendes, acredita que ele estivesse com a percepção alterada e dificuldades para se localizar quando deixou ao abrigo. Segundo ela, a informação foi dada por pessoas que conviveram com ele durante os dias de recolhimento. Ele não andava com documentos pessoais nem telefone celular. 

Quem tiver informações sobre o caso deve entrar em contato com o Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos), vinculado ao Ministério Público do Estado de São Paulo, pelo telefone (11) 3119 7183.

Veja também:

Emilly Campos, desaparecida aos 7 anos

João Rafael Kovalski, desaparecido aos dois anos
 

    Access log