Cidades Miragem Web Festival divulga programação completa

Miragem Web Festival divulga programação completa

Neste fim de semana acontece o Miragem Web Festival, evento realizado através do Fundo Municipal de Cultura (FMC), Funjope e Prefeitura Municipal de João Pessoa, com recursos da Lei Aldir Blanc e do Governo Federal. Oito atrações fazem parte da programação, formando um festival com diversidades de ritmos e sotaques. A programação começa às 20h […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Neste fim de semana acontece o Miragem Web Festival, evento realizado através do Fundo Municipal de Cultura (FMC), Funjope e Prefeitura Municipal de João Pessoa, com recursos da Lei Aldir Blanc e do Governo Federal. Oito atrações fazem parte da programação, formando um festival com diversidades de ritmos e sotaques. A programação começa às 20h no sábado (6) e às 21h no domingo (7), com acesso gratuito através do YouTube. Clique aqui para acessar o canal Miragem TV.

No sábado, o palco será ocupado por Boombeat (SP), Mia Badgyal (SP), Potyguara Bardo (RN) e Cyberkills (PB/PS); já no domingo, o line-up fica por conta de Zé Manoel (PE), Kiko Dinucci (SP), Totonho e Seu Pereira (PB) e Luana Flores (PB). Durante as transmissões, o público poderá realizar doações para a campanha #SOSTT do coletivo LGBTQIA+resistencia, em parceria com a ASTRAPA (Associação de Travestis e Trans da Paraíba), e também para a campanha #MãesdaFavela, da CUFA PB. 

O Miragem Web Festival contará com mais de cinco horas de transmissão, com shows de oito artistas de estados como Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo. Dois palcos foram montados para as gravações: um no Vila do Porto, em João Pessoa, e outro na Associação Cultural Cecília, em São Paulo. As gravações exclusivas foram feitas obedecendo as recomendações de segurança da OMS diante a pandemia de Covid-19. O festival será comandado por Parajeau e Carol Figueiredo.

Confira a programação completa:

Dia 06/03 – Sábado

21h – Boombeat (SP)

21h40 – Mia Badgyal (SP)

22h20 – Potyguara Bardo (RN)

23h10 – Cyberkills (PB/SP) 

Dia 07/03 – Domingo

20h – Zé Manoel (PE)

20h40 – Kiko Dinucci (SP)

21h30 – Totonho e Seu Pereira (PB) 

22h30 – Luana Flores (PB) 

Sobre o festival

O Miragem Festival acontece em João Pessoa, capital paraibana, desde 2018 e uma terceira edição estava prevista para o ano de 2020. Porém, o cenário mudou com o desencadear da pandemia. O evento levou a João Pessoa, em sua última edição em 2019, bandas como Terno Rei, Maglore e Heavy Baile. 

SERVIÇO

| MIRAGEM WEB FESTIVAL |

6 e 7 de março de 2021, a partir das 20h

Transmissão gratuita via YouTube: https://youtube.com/channel/UCF9fDBdtWzDosIPQOvrKSfw 

Acompanhe o Miragem no Instagram: https://instagram.com/miragemfestival 

Últimas