Cidades Mixto e Kashima lideram paraibano de futebol feminino

Mixto e Kashima lideram paraibano de futebol feminino

O Kashima lidera o Campeonato Paraibano de futebol feminino, ao lado do

Portal Correio

O Kashima lidera o Campeonato Paraibano de futebol feminino, ao lado do Mixto. Os dois times venceram na primeira rodada. O Kashima aplicou 14 a 0 contra o Guará. O mesmo placar se repetiu no encontro com vitória do Mixto diante do Internacional.

Na primeira rodada, foram registrados os seguintes resultados: o Kashima venceu o Guará, na primeira partida. No segundo jogo, o Mixto marcou 14 a 0 diante do Internacional. Na terceira partida, o Botafogo da Paraíba venceu o Auto Esporte por 4 a 0.

Os números mostram que as redes balançaram 32 vezes em três jogos. A média de gols é de 3,66 por partida. Todas as partidas são disputadas, no estádio Lourival Caetano, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. A sede única é devido aos protocolos de seguranças da pandemia do coronavírus.

O time do Mixto lidera o Grupo A, com três pontos, com 14 gols de saldo. O Botafogo da Paraíba, que venceu o Auto Esporte por 4 a 0, ocupa a segunda colocação do grupo. O Guará é o terceiro colocado.

O Grupo B tem o Kashima na liderança, com três pontos e 14 gols de saldo. Auto Esporte e Internacional ainda não pontuaram. A competição programa para esta quinta-feira (10) mais três partidas.

A primeira partida da segunda rodada está marcada para as 15h, quando o Botafogo tem a chance de assumir a liderança do Grupo A. As belas vão encaram o Internacional. O segundo jogo do dia vai reunir o desafio dos líderes, Kashima e Mixto, às 18h. O jogo entre os dois times derrotados, Guará e Auto Esporte, fecha a rodada, às 21h.

Por: Franco Ferreira

Últimas