Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monteiro realiza reforma e modernização na Praça João Pessoa

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando modernização

Cidades|

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando modernização dos espaços da Praça João Pessoa, principal logradouro público do município.

O espaço já recebeu, por determinação da prefeita Anna Lorena, pintura e reparos em seu piso, restaurações, conserto de brinquedos do parquinho infantil, reforma e ampliação de seus jardins, manutenção de bancos e mesas, iluminação e recebeu também todas as rampas necessárias para promover a completa acessibilidade ao local.

Banheiros públicos do local estão passando por reforma, na qual a equipe da Secretaria de Infraestrutura está readequando o espaço ao uso da população que frequenta a praça. Segundo a prefeitura, os quiosques que lá existem também receberam melhorias.

Estão sendo reformados a entrada do local que terá acessibilidade maior, o interior completo, com reparos elétricos, hidráulicos e na estrutura como vasos sanitários e pias, entre outros.

“Sabemos que este espaço precisava desta reforma com muita atenção. Infelizmente o local foi vítima de depredação por parte de vândalos por muito tempo, por isso inclusive após a reforma vamos pedir à própria população, aos frequentadores e proprietários do comércio que funciona em todo o entorno destes banheiros, para que fiscalizem e zelem pela sua manutenção”, apelou o secretário de infraestrutura Túlio Conrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.