Morre aos 61 anos a cantora e radialista Inaudete de Souza Amorim

Faleceu na manhã desta terça-feira (14), em Campina Grande, a radialista e

Faleceu na manhã desta terça-feira (14), em Campina Grande, a radialista e cantora Inaudete de Souza Amorim, de 61 anos, vítima de agravamento de sequelas de um tratamento contra câncer. O Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba, a Associação Paraibana de Imprensa e a Associação Campinense de Imprensa comunicaram o falecimento e emitiram uma nota oficial lamentando o ocorrido.

“Uma perda irreparável, de uma companheira de grande expressão para todos nós. Ela deixa seu legado no rádio campinense, como profissional de competência, sempre respeitada por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou”, diz a nota divulgada pelas entidades.

Inaudete trabalhou por muitos anos na Rádio Campina Grande FM, Serra Branca FM, na Rádio Cariri, e, ultimamente, atuava como diretora comercial da TV Itararé.

Também tinha estreita ligação com a música e a cultura da cidade, sendo uma presença constante nas edições do Maior São João do Mundo.

“O STERT/PB, a API, e a ACI, prestam, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares, com as honras e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano”, conclui a nota.