Cidades Morre Júnior Teotônio, filho do fundador do Jornal Correio da Paraíba

Morre Júnior Teotônio, filho do fundador do Jornal Correio da Paraíba

Morreu nesta terça-feira (18), aos 61 anos, Júnior Teotônio, filho do empresário e ex-deputado federal Teotônio Neto, fundador do Jornal Correio da Paraíba. Segundo informações apuradas entre amigos dele, o falecimento foi ocasionado por câncer agravado por complicações da Covid-19. Em 2018, nas comemorações do centenário do pai, Júnior falou sobre a importância de Teotônio […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/Facebook

Morreu nesta terça-feira (18), aos 61 anos, Júnior Teotônio, filho do empresário e ex-deputado federal Teotônio Neto, fundador do Jornal Correio da Paraíba.

Segundo informações apuradas entre amigos dele, o falecimento foi ocasionado por câncer agravado por complicações da Covid-19.

Em 2018, nas comemorações do centenário do pai, Júnior falou sobre a importância de Teotônio Neto em sua vida e de suas realizações em prol do desenvolvimento da Paraíba.

“Cresci acompanhando meu pai, meio que à distância, pelo fato dele ter se transformado em uma locomotiva de desenvolvimento, principalmente pela Paraíba, e ter passado a vida, até hoje, pensando em como ‘fazer o bem sem olhar a quem’, que até hoje é o lema de nossa família”, comentou na ocasião à reportagem do Jornal Correio.

Últimas