Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre, vítima de Covid-19, o radialista Juarez Amaral

Morreu, nesta quinta-feira (25), em Campina Grande, o radialista Juarez Amaral, vítima de Covid-19. Ele estava internado no Hospital Pedro I desde o dia 17 de março. Juarez caminhava às margens do Açude Velho quando passou mal e precisou ser levado à unidade de saúde. O radialista atuava em meios de comunicação de Campina Grande […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Morreu, nesta quinta-feira (25), em Campina Grande, o radialista Juarez Amaral, vítima de Covid-19.

Ele estava internado no Hospital Pedro I desde o dia 17 de março. Juarez caminhava às margens do Açude Velho quando passou mal e precisou ser levado à unidade de saúde.

O radialista atuava em meios de comunicação de Campina Grande desde os Anos 1980. Foi fundador do programa ‘O Jornal de Verdade’ e passou por emissores como a Rádio Caturité AM, Rádio Cidade Esperança AM e Rádio Arapuan FM.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte de Juarez Amaral.

“Perdemos um grande comunicador que durante décadas manteve a população de Campina e região informados e sintonizados em tudo o que acontecia no nosso Estado. É uma grande perda e por isso eu quero prestar minhas condolências a todos os ouvintes, amigos e familiares de Juarez”, disse o parlamentar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.