Cidades Mortos em queda de falésia no RN são pai, mãe e bebê de sete meses

Mortos em queda de falésia no RN são pai, mãe e bebê de sete meses

Família, que morava junta na região há mais de um ano, foi soterrada pela queda de rochas na praia e não resistiu aos ferimentos 

  • Cidades | Do R7

Hugo, Stela e Sol Marinho, vítimas do acidente

Hugo, Stela e Sol Marinho, vítimas do acidente

Divulgação

Os três mortos na manhã desta terça-feira (17), após a queda de parte de uma falésia na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, são uma família formada por Hugo Mendes Pereira, Stela Marinho e o filho do casal, Sol Marinho, que tinha sete meses de idade.

As vítimas chegaram a ser socorridas, inclusive por banhistas que passavam na região, mas a família morreu no local, segundo informações da Polícia Militar. Hugo Mendes e Stela Marinho moravam juntos na região há cerca de um ano, onde trabalhavam junto a hotéis da praia paradisíaca. 

Leia mais: Vítima de acidente largou emprego estável para viver em Pipa (RN)

Hugo, que é natural de Jundiaí, interior de São Paulo, passou os últimos cinco anos de sua vida viajando pelo mundo e pelo Brasil, depois de abandonar um emprego fixo no grupo América Móvel, onde trabalhava como coordenador de projetos nacionais.

A coragem e a vida dos sonhos de muitos foram tema de uma matéria exclusiva da Record TV sobre Hugo, em 2017, época em que ele viajava o Brasil na companhia de sua cadela de estimação, Brisa, a bordo de uma Kombi estilizada.

Últimas