Cidades Motorista de BMW é preso após bater em carro e causar morte de condutor

Motorista de BMW é preso após bater em carro e causar morte de condutor

Um condutor de um automóvel da marca BMW foi preso no fim

Portal Correio

Um condutor de um automóvel da marca BMW foi preso no fim da tarde deste domingo (24) após provocar uma batida que causou a morte do motorista de outro carro, no cruzamento entre as avenidas Esperança e Franca Filho, no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa, durante uma perseguição policial.

Leia também:

Queda de avião mata presidente do Palmas, quatro jogadores e piloto

Segundo o major Bruno, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), o homem que provocou a colisão vinha praticando direção perigosa e estava em alta velocidade, já tendo colidido momentos antes contra outro veículo.

“Uma viatura da Polícia Militar, ao avistar a situação, fez o acompanhamento da BMW e os policiais mandaram o condutor parar, ordem que não foi obedecida. Ele seguiu em alta velocidade e, não respeitando a placa de ‘Pare’, bateu em um Chevrolet Classic que passava no cruzamento, cujo condutor acabou morrendo”, contou o major.

O homem detido foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde seguirá preso e aguardará o andamento do inquérito sobre o fato.

Últimas