Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoristas de ônibus paralisam frota em manifestação na Lagoa

Uma manifestação promovida por motoristas de ônibus paralisou a frota que circula

Cidades|

Uma manifestação promovida por motoristas de ônibus paralisou a frota que circula no entorno da Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (25). O movimento terminou por volta das 10h20, após cerca de uma hora de duração, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Leia também:

Semob-JP inicia vistoria de transportes escolares nesta quarta-feira

De acordo com a Semob-JP, o protesto teve início por volta das 9h e agentes de trânsito estiveram no local orientando o tráfego de veículos. O órgão municipal relatou que, durante o ato, os automóveis transitaram por uma faixa no anel externo da Lagoa, havendo um desvio no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Eurípedes Tavares.

Publicidade

O superintendente da Semob-JP, George Morais, em vídeo divulgado através das redes sociais, informou que as reivindicações da categoria são direcionadas às empresas de transporte coletivo, referentes a melhorias profissionais. Ele não especificou quais seriam essas pautas defendidas pelos motoristas. “A Semob-JP se coloca à inteira disposição para negociar, para mediar, para tentar conciliar e chegar a um melhor termo, a um melhor acordo possível”, disse o superintendente.

O Portal Correio tentou falar com representantes dos motoristas de ônibus, mas não pôde estabelecer contato com a categoria até a publicação desta matéria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.