Cidades Motoristas supostamente bêbados matam dois motociclistas em acidentes em João Pessoa e Campina Grande

Motoristas supostamente bêbados matam dois motociclistas em acidentes em João Pessoa e Campina Grande

Dois motociclistas morreram neste sábado (8) em acidentes de trânsito nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Nos dois casos, os suspeitos de provocar as batidas estariam embriagados. Em João Pessoa, um motoboy seguia pela Avenida Epitácio Pessoa quando foi atingido por um carro na contramão, nas imediações da Usina Cultural Energisa, na madrugada. […]

Portal Correio

Dois motociclistas morreram neste sábado (8) em acidentes de trânsito nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Nos dois casos, os suspeitos de provocar as batidas estariam embriagados.

Em João Pessoa, um motoboy seguia pela Avenida Epitácio Pessoa quando foi atingido por um carro na contramão, nas imediações da Usina Cultural Energisa, na madrugada.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Em João Pessoa, motoboy foi atingido por carro na contramão (Foto: Reprodução/TV Correio)

O motorista tentou fugir, mas foi detido por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi preso e levado para a carceragem da Central de Polícia. O motociclista morreu no local.

Em Campina Grande, um motociclista seguia na Rua Aprígio Nepomuceno, no bairro do Cruzeiro, durante a manhã, quando foi atingido por um carro em alta velocidade, que não parou em um cruzamento para dar a preferência.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Câmera de segurança registrou acidente em Campina. Carro invade preferencial em alta velocidade e atinge motociclista (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram o acidente e apontam que o condutor do carro teria provocado a ocorrência. Conforme testemunhas, ele estaria embriagado.

O motociclista morreu no local. Já o motorista ficou no carro até a chegada da Polícia Militar e foi levado pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi internado, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Últimas