Cidades MPPB recomenda que não hajam prisões em barreiras sanitárias

MPPB recomenda que não hajam prisões em barreiras sanitárias

O Ministério Público da Paraíba recomendou que não sejam realizadas prisões de O post MPPB recomenda que não hajam prisões em barreiras sanitárias apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

O Ministério Público da Paraíba recomendou que não sejam realizadas prisões de pessoas sem suspeitas ou comprovação de infecção pelo novo coronavírus abordadas em barreiras sanitárias nas cidades de João Pessoa, Alhandra, Conde, Caaporã, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e Pitimbu, mesmo que elas estejam sem documento de declaração de locomoção.

A orientação, dos promotores de Justiça José Guilherme Soares Lemos e Túlio César Fernandes Neves, foi expedida nesse domingo (31). A Região Metropolitana de João Pessoa passará por um endurecimento nas regras de isolamento social.

Leia também: Descumprir isolamento resultará em sanções ‘cível, administrativa e criminal’ João Azevêdo explica medidas de isolamento e retomada econômica

A Paraíba contabiliza, até a manhã desta segunda-feira (1º), 13.162 casos de Covid-19. O número de mortes chegou a 360. Dos 223 municípios do estado, 194 já possuem pessoas infectadas pelo vírus.

Saiba mais sobre o novo coronavírus na cobertura do Portal Correio:

Acompanhe mais gráficos e curva de contágio do coronavírus na PB Acompanhe aqui a situação dos leitos no estado Veja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírus Doações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborar Saiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírus Coronavírus: Especialista orienta sobre uso de máscaras caseiras Informações sobre coronavírus podem ser obtidas por telefone

O post MPPB recomenda que não hajam prisões em barreiras sanitárias apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas