Cidades Mulher é morta a facadas no Sertão da PB e ex-marido é suspeito do crime

Mulher é morta a facadas no Sertão da PB e ex-marido é suspeito do crime

Uma mulher de 29 anos morreu após ser esfaqueada, na tarde dessa terça-feira (14), na Zona Rural de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, o ex-marido da vítima é procurado como suspeito do crime. Na ocorrência, a mulher ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos morreu após ser esfaqueada, na tarde dessa terça-feira (14), na Zona Rural de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, o ex-marido da vítima é procurado como suspeito do crime.

Na ocorrência, a mulher ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo apuração da TV Correio, o casal estava separado há dois meses, mas o homem não teria aceitado o fim do relacionamento.

O delegado Gaudêncio Neto, da Polícia Civil, que atua nas investigações, disse que a vítima buscou a separação pois já não aguentava mais sofrer agressões do então companheiro.

“Segundo informações preliminares que levantamos, a vítima teria ido à cidade de Patos fazer compras, deixando seus dois filhos com a mãe. Ao retornar, pegar as crianças e chegar em casa, o suspeito já aguardava e efetuou vários golpes de faca”, relatou o delegado.

Gaudêncio informou que a polícia fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado até a publicação desta matéria. “Pedimos o apoio da população para que utilize o disque 197 para ajudar a polícia a realizar a captura”, concluiu o delegado.

Últimas