Cidades Mulher "esconde" drogas nas pernas é presa pela polícia de MS

Mulher "esconde" drogas nas pernas é presa pela polícia de MS

Com destino a Guarapari (ES), mulher vestia calça por baixo de vestido com quatro embrulhos de maconha presos em suas pernas

Mulher tentou viajar com cinco quilos de maconha presos às pernas

Mulher tentou viajar com cinco quilos de maconha presos às pernas

Reprodução Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na manhã do domingo (6), uma jovem que transportava cinco quilos de maconha presos com fita adevisa ao seu corpo, na cidade de Naviraí, no Mato Grosso do Sul.

Por volta das 11 horas do domingo, os policiais do 12º Batalhão de Naviraí receberam uma denúncia por telefone, informando que uma mulher transportava drogas em um hotel da cidade.

Leia mais: Casal é preso com mais de 400 quilos de drogas na zona leste de SP

A equipe se deslocou até o endereço indicado e, em conversa com o proprietário do hotel, foi informada de que ela teria deixado o local poucos minutos antes, em direção ao Terminal Rodoviário.

No quarto em que estava hospedada foram encontrados diversos pedaços de pano, além de um forte odor da droga. Os policiais seguiram até o Terminal Rodoviário e no local foram informados de que a mulher havia embarcado num ônibus com destino ao Porto Caiuá, em Naviraí. Os policiais seguiram para abordar o ônibus.

Leia mais: Polícia Civil faz megaoperação contra facção que age em SP

Em vistoria no interior do veículo, a jovem de 18 (dezoito) anos foi abordada e identificada, ela estava com um vestido longo e exalava forte odor da susbstância. Ao desembarcar, a polícia teria verificado que a jovem estava com uma calça por baixo do vestido, contendo quatro embrulhos de maconha presos em suas pernas, que após pesados totalizaram cinco quilos da droga.

Questionada, a jovem disse apenas que seu destino era a cidade de Guarapari-ES. Diante dos fatos, a mulher foi presa e a droga apreendida pela equipe da Polícia Militar.