Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher fica com o rosto queimado em tratamento estético em Goiânia

Ela denunciou que médico que fez o procedimento é ginecologista e não dermatologista

Cidades|Do R7, com Rede Record

Mulher procurou clínica para retirar manchas da gravidez e ficou com o rosto queimado
Mulher procurou clínica para retirar manchas da gravidez e ficou com o rosto queimado Mulher procurou clínica para retirar manchas da gravidez e ficou com o rosto queimado

Uma mulher, de 38 anos, ficou com o rosto queimado depois de sessões de laser para retirar manchas da pele feitas em uma clínica estética em Goiânia (GO). Débora de Brito Arruda denunciou nesta terça-feira (21) que o médico que realizou o procedimento não é dermatologista, mas sim ginecologista.

Ela conta que ficou com o rosto manchado depois da gravidez e procurou a clínica. O médico Silvio Delfino teria indicado sessões a laser, mas durante o procedimento, ela notou que a pele estava queimada. Débora disse que pediu o dinheiro de volta para o médico, mas que ele não quis devolver.

Ela registrou um boletim de ocorrência no 8º DP da capital. O delegado que investiga o caso, Valdir Soares, informou que o médico foi intimado a prestar depoimento. A paciente deseja ressarcir o dinheiro gasto e que o médico custeie o novo tratamento que ela precisa fazer.

Leia mais notícias de Cidades

O CRM (Conselho Regional de Medicina) ainda não se pronunciou sobre o caso, mas confirmou que o profissional não tem especialização em dermatologia. O médico também não quis falar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.