Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Município de Baía da Traição vacina pessoas com idades a partir dos 30 anos sem comorbidades

O Município da Baía de Traição, no Litoral Norte da Paraíba, começou na última quarta-feira (2) a vacinação contra a Covid-19 de pessoas sem comorbidades com idades a partir dos 30 anos. A informação foi confirmada ao Portal Correio nesta sexta-feira (4) pela Prefeitura Municipal da cidade. Segundo a gestão, para ter direito à imunização, […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Município da Baía de Traição, no Litoral Norte da Paraíba, começou na última quarta-feira (2) a vacinação contra a Covid-19 de pessoas sem comorbidades com idades a partir dos 30 anos. A informação foi confirmada ao PortalCorreio nesta sexta-feira (4) pela Prefeitura Municipal da cidade.

Segundo a gestão, para ter direito à imunização, que é exclusiva para moradores, sem a inclusão de veranistas ou visitantes, a pessoa deve levar aos pontos de vacinação o documento de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Nesta sexta, conforme a prefeitura, está sendo aplicada apenas a segunda dose nas pessoas que já completaram o prazo indicado para o intervalo após o recebimento da primeira. A gestão informou que a vacinação da população 30+ será retomada na segunda-feira (7).

O Município segue a aplicação de vacinas nas pessoas com comorbidades e em outros grupos prioritários, cujas metas de vacinação já foram atingidas.

De acordo com estimativa de 2020 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Baía da Traição tem uma população de pouco mais de 9 mil habitantes. Até essa quinta-feira (3), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou na cidade 1.254 casos de Covid-19 e 12 mortes decorrentes da doença.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.