Cidades Música e HQ são temas do ‘Entrevista Funesc’ nesta sexta

Música e HQ são temas do ‘Entrevista Funesc’ nesta sexta

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) apresenta, nesta sexta-feira (28), mais uma edição do projeto ‘Entrevista Funesc’, a partir das 19h. Mediado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, o bate-papo, que acontece no Instagram @funescgovpb, traz na edição desta semana uma entrevista com a cantora Sophia Gayoso e o proprietário da Comic House, livraria especializada em História […]

Portal Correio

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) apresenta, nesta sexta-feira (28), mais uma edição do projeto ‘Entrevista Funesc’, a partir das 19h. Mediado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, o bate-papo, que acontece no Instagram @funescgovpb, traz na edição desta semana uma entrevista com a cantora Sophia Gayoso e o proprietário da Comic House, livraria especializada em História em Quadrinhos, Manassés Filho.

Sofia Gayoso começou sua carreira de cantora em meio à pandemia do Covid-19 e, no início de 2020, lançou o projeto “Mundo de Sofia”. Seu mais recente single “Lá No Mar”, composto pela própria cantora, está disponível em todas as plataformas de streaming e traz elementos do “jazz pop” e da nova MPB.

Manassés Filho é empreendedor na Comic House, livraria virtual especializada em HQs, e na Gibizada, plataforma de marketplace voltada para que quadrinistas, escritores, ilustradores e editoras possam vender suas produções diretamente aos seus clientes. Ele produz vídeos regularmente para o canal da Comic House no YouTube e atua como produtor cultural da Top! Top! – Convenção Paraibana de Quadrinhos.

Últimas