Cidades Nabor Wanderley toma posse como prefeito de Patos

Nabor Wanderley toma posse como prefeito de Patos

Nabor Wanderley da Nóbrega Filho (Republicanos), prefeito eleito de Patos no último

Portal Correio

Nabor Wanderley da Nóbrega Filho (Republicanos), prefeito eleito de Patos no último pleito de 2020, tomou posse na manhã desta sexta-feira (1º), juntamente com o seu vice, Jacob Souto. A solenidade de posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Patos, quando na mesma ocasião tomaram posse os 17 vereadores eleitos.

Já no Paço Municipal, na sede da Prefeitura de Patos, Nabor recebeu a faixa de chefe do poder executivo municipal, das mãos do ex-procurador do município, Jonas Guedes, que representou o ex-prefeito interino, Dr. Ivanes Lacerda.

Futuro da gestão

Sobre os desafios que vai ter pela frente, Nabor deixou claro que as demandas existem, mas reforçou que seu compromisso é com o trabalho e com a coragem necessária para gerar resultados, juntamente com o seu vice, professor Jacob e equipe de governo.

“Esse momento de posse nossa professor Jacob, representa muito, porque foi um voto de confiança que a população nos deu, apostando e acreditando na nossa experiência, na nossa capacidade administrativa, e na nossa competência para fazermos com que a cidade cresça. Então, não abriremos mão uma linha sequer do compromisso que nós temos com a cidade”, garantiu o prefeito.

Últimas