Cidades Nacional de Patos demite 13 jogadores de uma só vez

Nacional de Patos demite 13 jogadores de uma só vez

Tomando uma decisão inversa das tomadas pela maioria dos clubes, que dispensam o treinador quando time não apresenta um bom futebol, a diretoria do Nacional de Patos afastou 13 jogadores. As dispensas foram confirmadas pelo presidente do clube, Cleodon Bezerra, nesta sexta-feira (7). “Esses jogadores não vinham apresentado o desempenho esperado. Como estamos em uma […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Atacante Jô Boy está entre os que deixam o Nacional de Patos (Foto: Divulgação/Nacional de Patos)

Tomando uma decisão inversa das tomadas pela maioria dos clubes, que dispensam o treinador quando time não apresenta um bom futebol, a diretoria do Nacional de Patos afastou 13 jogadores. As dispensas foram confirmadas pelo presidente do clube, Cleodon Bezerra, nesta sexta-feira (7).

“Esses jogadores não vinham apresentado o desempenho esperado. Como estamos em uma competição curta, não podemos errar. A gente não tinha perspectivas de melhoras. A torcida do Nacional pode esperar que vamos preencher as 13 vagas deixadas pelos atletas afastados”, disse Cleodon Bezerra.

O dirigente reconhece ter feito o inverso de muitos clubes, que normalmente dispensam o treinador. “Confiamos no trabalho do técnico. Por isso, tivemos essa iniciativa de ficar com o treinador Warley Santos. Vamos reforçar nosso elenco e brigar pela classificação”, garante Cleodon Bezerra.

O Nacional de Patos, que empatou dois jogos e perdeu dois, vem de uma derrota de 2 a 1 para o Treze. Com isso, segundo o presidente do Verdão, a diretoria do clube esteve reunida na manhã desta sexta-feira (7) e adotou medidas após a quarta rodada do Campeonato Paraibano. Desse modo, foi anuncia a dispensa de 13 jogadores.

Não fazem mais parte do elenco nacionalino para os próximos jogos os seguintes jogadores: Gabriel Paulino, Felipe Potengi, Breno, Murilo Batalha, Anderson, Fernando Pires, Luiz Gustavo, Elson, Jean Carlos, Thiago Brito, Jeferson Carioca, Diego Góis e Jó Boy.

Novas caras

O presidente do Nacional de Patos, Cleodon Bezerra, confirmou a volta do atacante Dú Paraíba. O jogador esteve no Nacional na temporada do ano passado e, atualmente, estava no Unirb.

Outra contratação confirmada pelo dirigente é a do zagueiro Paulo Márcio, de 27 anos. O jogador chega para a sequência do Campeonato Paraibano 2021. O atleta defendeu clubes como América-PE, Atlético de Cajazeiras, Perilima, Afogados da Ingazeira-PE e Boa Esporte-MG.

Últimas