Namorada de Gabriel Diniz passa mal durante velório do cantor

Karoline Calheiros e a mãe do cantor foram amparadas por amigos e familiares na cerimônia, na manhã desta terça-feira (28), em João Pessoa (PB)

Morte de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros estavam juntos havia três anos

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros estavam juntos havia três anos

Reprodução/Record TV

A psicolóloga Karoline Calheiros, de 25 anos, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo, passou mal durante o velório do artista, nesta terça-feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (PB). A mãe de Gabriel também precisou ser amparada durante a cerimônia e ambas foram levadas para uma sala reservada por amigos e familiares.

Leia também: Veja como será a investigação do acidente com avião de Gabriel Diniz

Gabriel e Karoline se conheceram em um dos shows do músico e estavam juntos havia três anos. Pouco tempo depois da notícia da morte do namorado, o perfil dela foi fechado. A psicóloga tinha cerca de 40 mil seguidores nas redes socias, mas o número já subiu para mais de 110 mil após a tragédia.

Acidente

O cantor havia feito um show em Feira de Santana (BA) e seguido de carro até Salvador, de onde saiu na manhã de segunda-feira (27). Ele deveria chegar à Maceió no período da tarde, onde participaria da festa de aniversário de Karoline, adiada pela família da jovem até a chegada do cantor.

Gabriel Diniz, de 28 anos, viajou em um avião monomotor Piper PA28 Archer junto com os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier, que eram diretores do Aeroclube de Alagoas.

Acompanhe as imagens do velório do cantor Gabriel Diniz: