Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar dá tapa, acusa rival de racismo e PSG perde clássico

O domingo marcou a estreia de Neymar na temporada, mas, assim como

Cidades|

O domingo marcou a estreia de Neymar na temporada, mas, assim como na final da Liga dos Campeões, quando o Paris Saint-Germain, time do brasileiro, acabou derrotado pelo Bayern de Munique, as coisas voltaram a dar errado para o camisa 10.

Leia também: Campinense vence mais uma e encerra fase de amistosos

Além de ver a sua equipe perder dentro de casa para o Olympique de Marselha, maior rival do PSG, e continuar sem pontos após duas rodadas no Francês, Neymar ainda se envolveu em uma grande confusão já nos acréscimos do segundo tempo.

O brasileiro deu um tapa na cabeça de Álvaro González após uma discussão e recebeu o cartão vermelho. E sua reação foi explosiva. O craque saiu de campo muito bravo, acusando o defensor espanhol do time de Marselha de racismo.

Publicidade

Antes, ainda no primeiro tempo, o camisa 10 já havia reclamado com a arbitragem de um suposto racismo de González.

No fim da partida, ambos voltaram a discutir e o brasileiro voltou a chamar Álvaro de racista. O jogo foi tão quente que Neymar foi apenas um dos cinco jogadores expulsos.

Publicidade

Poucos minutos após o apito final, Neymar foi às redes sociais e mostrou ainda estar de cabeça quente, dizendo que o único arrependimento que tem é de não ter dado um tapa na cara do rival.

*Texto do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.