Nordeste terá tempo firme no interior e chuvas isoladas no Litoral

Uma massa de ar seco atua na Bahia e áreas de instabilidade O post Nordeste terá tempo firme no interior e chuvas isoladas no Litoral apareceu primeiro em Portal Correio.

Uma massa de ar seco atua na Bahia e áreas de instabilidade que vêm do mar deixam o tempo instável no litoral leste do Nordeste. Isso pode provocar chuvas no litoral de Pernambuco, da Paraíba e do Rio Grande do Norte a qualquer hora, de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento.

Leia também:

Menor preço da gasolina em JP sobe R$ 0,10 e está em R$ 3,779

A tendência para o primeiro fim de semana de abril no Nordeste é sol, calor e chuva. O ar seco perde força na Bahia. A chegada de uma frente fria no sul do estado traz de volta a chuva em áreas de Porto Seguro e Ilhéus. Salvador segue com tempo firme sem chuva.

Rápidas pancadas de chuva estão previstas para sábado entre o litoral de Aracaju e Maceió. De Recife e João Pessoa a Fortaleza, áreas de instabilidade que vêm do mar deixam o tempo instável com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora do dia.

No norte da Bahia, interior de Pernambuco, centro-sul do Ceará, Maranhão e Piauí, o sol aparece, faz calor e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas com raios.

O post Nordeste terá tempo firme no interior e chuvas isoladas no Litoral apareceu primeiro em Portal Correio.