Cidades Nova decisão manda João Pessoa seguir Estado sobre abertura de bares e restaurantes

Nova decisão manda João Pessoa seguir Estado sobre abertura de bares e restaurantes

Bares e restaurantes de João Pessoa deverão funcionar conforme determina o decreto do Governo do Estado, e não do Município. Uma nova decisão assinada pelo desembargador de plantão Arnóbio Alves Teodósio, do Tribunal de Justiça da Paraíba, é favorável à ação do Estado contra a prefeitura. Veja aqui os decretos atuais em vigor na Paraíba […]

Portal Correio
Restaurante

Restaurante

Portal Correio
Foto: Peter H por Pixabay

Bares e restaurantes de João Pessoa deverão funcionar conforme determina o decreto do Governo do Estado, e não do Município. Uma nova decisão assinada pelo desembargador de plantão Arnóbio Alves Teodósio, do Tribunal de Justiça da Paraíba, é favorável à ação do Estado contra a prefeitura.

Veja aqui os decretos atuais em vigor na Paraíba

Conforme a decisão, bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência poderão funcionar das 6h às 16h, com ocupação de 30% da capacidade do local. Após esse horário, ficarão liberados os serviços de delivery e de retirada do produto em loja. Além disso, nos dias 05, 06, 12 e 13 de junho, os estabelecimentos só poderão atender por takeaway ou entrega.

A nova decisão vem algumas horas depois de outra que determinou o fechamento das academias, também como determina o decreto estadual, até o dia 18 de junho.

Últimas