Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova empresa de Santa Rita começa contratações para 1,5 mil vagas; veja como concorrer

A Kappersberg, que recentemente anunciou a instalação de uma fábrica em Santa Rita, na Grande João Pessoa, deu início à seleção de profissionais que irão atuar na unidade em processo de implantação no município. A maior quantidade é para auxiliar de produção (10 vagas) e para costureira de máquina industrial (6). Mas há cargos de […]

Cidades|

Trabalho
Trabalho Trabalho

A Kappersberg, que recentemente anunciou a instalação de uma fábrica em Santa Rita, na Grande João Pessoa, deu início à seleção de profissionais que irão atuar na unidade em processo de implantação no município.

A maior quantidade é para auxiliar de produção (10 vagas) e para costureira de máquina industrial (6). Mas há cargos de auxiliar de carregamento, auxiliar de corte, operador de empilhadeira, mecânico de manutenção industrial, supervisor de produção, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, desenvolvimento/cronometragem, auxiliar de corte, recepção, RH, gerente comercial e supervisor comercial. A maioria das funções exige apenas o ensino fundamental completo.

Para se inscrever, o candidato deve enviar currículo ao endereço rh.nordeste@grupok1.com.br. Alguns dos cargos precisam de disponibilidade do empregado para um período de treinamento no Sul do país, ofertado pela empresa. Na lista abaixo, há a descrição das exigências para cada função.

O Grupo K1 é o maior da América Latina no setor moveleiro e está recebendo incentivos dos governos municipal e estadual para instalação em Santa Rita. A previsão é de que a empresa gere 500 empregos diretos nesta fábrica, além de outros 1000 indiretos.

Publicidade

Confira as vagas disponíveis:

Auxiliar de produção: 10 vagas Fundamental completo Costureira: 6 vagas Fundamental completo Experiência mínima de 6 meses a 1 ano Auxiliar de carregamento: 2 vagas Fundamental completo Auxiliar de corte: 2 vagas Fundamental completo Auxiliar de costura: 2 vagas Fundamental completo Mecânico de manutenção industrial: 2 vagas Técnico completo Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em CTPS Operador de empilhadeira: 2 vagas Fundamental completo Experiência na função comprovada em CTPS Supervisor de produção: 2 vagas Ensino médio completo Experiência comprovada na função em CTPS Auxiliar de almoxarifado: 1 vaga Fundamental completo Experiência mínima de 6 meses Auxiliar de limpeza: 1 vaga Fundamental incompleto Recepção: 1 vaga Ensino médio completo Desenvolvimento/cronometragem: 1 vaga Técnico completo Experiência com desenvolvimento de produtos RH: 1 vaga Superior completo Experiência comprovada em CTPS Gerente comercial: 1 vaga Superior completo Experiência comprovada em CTPS Supervisor comercial: 1 vaga Ensino médio completo Experiência comprovada em CTPS

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.