Cidades Novo centro de distribuição garante 110 empregos na Grande João Pessoa

Novo centro de distribuição garante 110 empregos na Grande João Pessoa

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (24), durante o programa semanal ‘Conversa com o Governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a instalação do Centro de Distribuição do grupo Gomes da Costa, no município de Alhandra, na Grande João Pessoa. A empresa, que tem uma projeção de faturamento médio de R$ 20 milhões […]

Portal Correio
Emprego

Emprego

Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-JP

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (24), durante o programa semanal ‘Conversa com o Governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a instalação do Centro de Distribuição do grupo Gomes da Costa, no município de Alhandra, na Grande João Pessoa. A empresa, que tem uma projeção de faturamento médio de R$ 20 milhões mensais, irá gerar 110 empregos diretos.

“Nós desejamos boas-vindas ao grupo Gomes da Costa. A Paraíba se consolida como um estado que disponibiliza uma infraestrutura de transporte e facilidade portuária e nos consolidamos como polo logístico do Nordeste”, frisou o governador.

Outros Centros de Distribuição já atuam na Paraíba, como a Colgate, Magazine Luiza, Fast Shop, Grupo Big e Rede Paraíba de Supermercados, além de outros que estão em análise técnica pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

“Nós temos adotado uma política de atração de empresas para gerar emprego e renda e potencializado novas oportunidades de negócios no nosso estado, aproveitando todas as potencialidades da Paraíba”, acrescentou o governador João Azevêdo.

Últimas