Cidades Novo decreto vai aumentar limite de ocupação em restaurantes e liberar uso da orla em João Pessoa

Novo decreto vai aumentar limite de ocupação em restaurantes e liberar uso da orla em João Pessoa

O novo decreto da Prefeitura de João Pessoa, que deve ser divulgado ainda nesta sexta-feira (2), vai flexibilizar atividades econômicas. A informação é do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), em entrevista à TV Correio e à Rede Correio Sat. Segundo o prefeito, o limite de ocupação de bares e restaurantes deve aumentar de 30% para 50%. […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O novo decreto da Prefeitura de João Pessoa, que deve ser divulgado ainda nesta sexta-feira (2), vai flexibilizar atividades econômicas. A informação é do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), em entrevista à TV Correio e à Rede Correio Sat.

Segundo o prefeito, o limite de ocupação de bares e restaurantes deve aumentar de 30% para 50%. O horário de funcionamento do setor também deve ser ampliado. A capacidade de ocupação em igrejas e eventos sociais também deve ser aumentada. O prefeito também adiantou a liberação do uso da orla e do banho de mar. As normas serão detalhadas no decreto municipal.

Ainda conforme Cícero Lucena, há expectativa de que as aulas da rede municipal passem a ser realizadas de forma híbrida entre o fim de julho e o início de agosto. As escolas privadas já estão autorizadas para funcionar nesse sistema. A Prefeitura de João Pessoa estuda, ainda, a possibilidade de estender o direito às instituições de ensino superior.

Últimas