Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo presidente do Campinense deve anunciar treinador nesta semana

O novo presidente do Campinense, Phelipe Cordeiro, eleito nesse domingo (27), deve

Cidades|

O novo presidente do Campinense, Phelipe Cordeiro, eleito nesse domingo (27), deve anunciar nesta semana o nome do treinador que vai comandar o elenco em 2021. Como ele prometeu durante a campanha, o torcedor do Campinense terá vez e voz para ajudar na administração do clube. “Agora, a torcida tem um representante na direção do clube. Quero contar com o torcedor para fazer um Campinense cada vez mais forte”, disse.

Garante Phelipe Cordeiro, em sua primeira entrevista como novo presidente do Campinense, que os contatos estão adiantados com jogadores e dois treinadores. “A gente já vinha mantendo contatos, seguindo um planejamento. Conversamos com dois treinadores e nesta semana devemos acertar com um deles”.

A eleição nesse domingo serviu para preenchimento do cargo vago após a renúncia de Paulo Germany. O ex-diretor de comunicação Phelipe Cordeiro venceu a disputa com o empresário Carlos Gonzaga e vai assumir para um mandato por um ano.

A chapa encabeçada por Phelipe Cordeiro foi eleita com 72% dos votos válidos (59), contra 28% (23) da chapa liderada por Carlos Gonzaga, durante o pleito realizado nesse domingo, no Estádio Renatão, em Campina Grande. De acordo com a comissão eleitoral, a posse dos novos presidente e vice acontecerá nesta terça-feira (29), no Renatão.

Após receber o resulta das urnas, Phelipe falou dos planos para o clube na temporada 2021, na qual o time irá disputar o Paraibano,Copa do Brasile Série D.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.