Cidades Número de jogadores precisando de ajuda médica no Botafogo-PB preocupa

Número de jogadores precisando de ajuda médica no Botafogo-PB preocupa

A visita constante de jogadores tem deixado o pessoal do departamento médico preocupado no Botafogo da Paraíba. O último a chegar foi o zagueiro Fred. O capitão do time sofreu uma contusão. Os exames preliminares apontam que o jogador pode ficar de duas a quatro semanas sem treinar. A contusão de Fred aconteceu durante o […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Fred (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

A visita constante de jogadores tem deixado o pessoal do departamento médico preocupado no Botafogo da Paraíba. O último a chegar foi o zagueiro Fred. O capitão do time sofreu uma contusão. Os exames preliminares apontam que o jogador pode ficar de duas a quatro semanas sem treinar.

A contusão de Fred aconteceu durante o jogo passado, quando o Botafogo venceu o Paysandu-PA, por 2 a 0, em Belém-PA. O jogador sentiu dores no joelho direito. Fred sofreu estiramento de grau 2. O tratamento continua. A volta do atleta aos treinos ainda é avaliada e deve acontecer entre 15 ou 30 dias.

Uma semana antes, o elenco botafoguense tinha perdido o volante Bruno Menezes. O jogador se machucou no empate de 0 a 0 com o Campinense, no último jogo do Botafogo no Campeonato Paraibano de 2021. Com isso, além de Fred e Bruno, o Botafogo também não contou com Clayton que estava suspenso.

Para aliviar as preocupações do treinador Gerson Gusmão, a diretoria conseguiu regularizar o zagueiro Jan Pieter Broman. Contratado na semana passada, o jogador teve o nome publicado no BID da CBF, nesta quarta-feira (9). Com isso, ele pode ser utilizado no próximo compromisso do time botafoguense.

Ocupando a segunda colocação na classificação geral do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB tem mais um jogo decisivo na próxima rodada. De acordo com a tabela, o representante paraibano vai encarar o Volta Redonda-RJ, domingo (13), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Últimas