Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obras são concluídas e Semob libera trânsito entre avenidas Expedicionários e Júlia Freire, em João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) liberou o trânsito entre as avenidas Expedicionários e Júlia Freire, no bairro da Torre. O trecho estava passando por uma intervenção da Companhia de Água e Esgotos (Cagepa). O serviço emergencial de recuperação da rede coletora de esgotos teve início no dia 22 de fevereiro, […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) liberou o trânsito entre as avenidas Expedicionários e Júlia Freire, no bairro da Torre. O trecho estava passando por uma intervenção da Companhia de Água e Esgotos (Cagepa).

O serviço emergencial de recuperação da rede coletora de esgotos teve início no dia 22 de fevereiro, quando uma cratera se abriu no local em virtude das fortes chuvas. Os trechos bloqueados e desvios realizados pela Semob proporcionaram a segurança não apenas dos operários da obra, bem como dos residentes e condutores que faziam uso da rota para deslocamento.

De acordo com a Diretoria de Operações do órgão de mobilidade urbana, a obra foi concluída na terça-feira (16), no entanto, devido a reparos que precisaram ser executados na rede elétrica por conta da queda de um poste, o fluxo de veículos só foi liberado na sexta-feira (19).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.