Cidades Oito bairros de João Pessoa ficam sem água até as 17h desta terça-feira

Oito bairros de João Pessoa ficam sem água até as 17h desta terça-feira

Oito bairros de João Pessoa ficam sem água até as 17h desta terça-feira (27). As áreas atingidas serão Funcionários II, III e IV, Esplanada I e II, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Grotão, Sepol, João Paulo e Ernesto Geisel. De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a suspensão no abastecimento […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Oito bairros de João Pessoa ficam sem água até as 17h desta terça-feira (27). As áreas atingidas serão Funcionários II, III e IV, Esplanada I e II, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Grotão, Sepol, João Paulo e Ernesto Geisel.

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a suspensão no abastecimento ocorre para que técnicos da Energisa realizem uma manutenção na unidade operacional R-21, localizada no bairro Funcionários II, na Capital.

A retomada no serviço deve acontecer de forma gradual. A Cagepa pede que a população limite o consumo de água apenas para o essencial ao longo do período da manutenção.

Moradores das localidades afetadas podem obter informações pelo telefone 115, pelo aplicativo da Cagepa ou pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

Últimas