Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta live ‘Amigos & Histórias’ e estreia ‘Recitais Digitais’

A Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) apresenta, nesta quinta-feira (29), a partir das 19h, a 11ª live do projeto ‘OSMJP Amigos & Histórias’. Já neste sábado, (1º), acontece a estreia o programa quinzenal ‘Recitais Digitais’, que terá como convidado especial o trombonista Rogério Vicente, que compõe a OSMJP. Na live desta quinta (29), do […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) apresenta, nesta quinta-feira (29), a partir das 19h, a 11ª live do projeto ‘OSMJP Amigos & Histórias’. Já neste sábado, (1º), acontece a estreia o programa quinzenal ‘Recitais Digitais’, que terá como convidado especial o trombonista Rogério Vicente, que compõe a OSMJP.

Na live desta quinta (29), do ‘OSMJP Amigos & Histórias’, o convidado principal é o violinista Clóvis Pereira Filho, filho do compositor Clóvis Pereira, que foi um dos principais compositores do movimento armorial do Brasil, iniciativa que pretende criar uma arte erudita baseada em elementos da cultura popular do Nordeste brasileiro, que teve o escritor Ariano Suassuna como fundador.

“Nosso convidado é primeiro spalla (violinista) da Orquestra Sinfônica Brasileira, foi também da Orquestra da Rádio da Dinamarca e estudou muitos anos na Alemanha. Por mais de um ano foi nosso spalla, dividindo-se entre a Orquestra Sinfônica Brasileira (RJ), e a Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa”, ressaltou o regente da OSMJP, maestro Laércio Diniz, que é o moderador do programa.

Os programas podem ser acessados pelo canal da OSMJP, no YouTube e pela rede social Instagram @orquestra.smjp.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.