Cidades Pai e filha de nove anos são assassinados a tiros no interior da Paraíba

Pai e filha de nove anos são assassinados a tiros no interior da Paraíba

Um homem de 41 anos e a filha dele, de nove, foram assassinados a tiros dentro de casa na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, na noite desse domingo (6). Segundo a Polícia Militar, as informações colhidas pela corporação no local e repassadas à Polícia Civil para investigação são de que quatro suspeitos chegaram […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Crime ocorreu na cidade de Aroeiras (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 41 anos e a filha dele, de nove, foram assassinados a tiros dentro de casa na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, na noite desse domingo (6).

Segundo a Polícia Militar, as informações colhidas pela corporação no local e repassadas à Polícia Civil para investigação são de que quatro suspeitos chegaram em duas motos, invadiram a casa e, nesse momento, a filha abraçou o pai e levou um tiro no tórax.

Ainda conforme a PM, no momento em que a filha foi atingida, o pai dela teria corrido para os fundos da casa, mas foi alcançado e assassinado.

“Ele tinha sido preso por homicídio no começo do ano passado e informações preliminares dão conta de que ele estaria tendo envolvimento com o tráfico de drogas”, disse a PM em nota divulgada, referindo-se ao pai da garota.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito dos crimes foi detido e a polícia segue em busca dos envolvidos.

Últimas