Cidades Painel Funesc aborda liberdade de imprensa e os desafios do jornalismo cultural

Painel Funesc aborda liberdade de imprensa e os desafios do jornalismo cultural

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, mais uma edição do ‘Painel Funesc’, cujo tema em debate será “Crítica e liberdade de imprensa: desafios do jornalismo cultural em tempos de pandemia”. Os debatedores do encontro serão o produtor e crítico musical Jesuíno André e os jornalistas Audaci […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Espaço Cultural (Foto: Divulgação/PBTur)

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, mais uma edição do ‘Painel Funesc’, cujo tema em debate será “Crítica e liberdade de imprensa: desafios do jornalismo cultural em tempos de pandemia”.

Os debatedores do encontro serão o produtor e crítico musical Jesuíno André e os jornalistas Audaci Júnior, Renato Félix e Silvio Osias. O mediador desta edição será o jornalista Jãmarrí Nogueira e a transmissão ao vivo acontecerá através da TV Funesc (youtube.com/funescpbgov).

O ‘Painel Funesc’ estreou no dia 14 de julho de 2020 e, desde então, já foram realizados diversos encontros virtuais, semanalmente. A proposta do projeto é levar ao público discussões sobre diferentes linguagens artísticas, além de assuntos relacionados à produção cultural e à cena paraibana. Os encontros acontecem sempre às terças-feiras.   

Últimas