Cidades Painel Funesc debate desafios do ensino musical remoto

Painel Funesc debate desafios do ensino musical remoto

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (11), a partir das 19h, mais uma edição do Painel Funesc, que vai trazer o tema ‘Os desafios do ensino musical online’. Participam da discussão os professores de música Marlon Barros (trombone), Danilo Cardoso (contrabaixo) e Teresa Cristina (violoncelo). O encontro será mediado por Jáder […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Danilo Cardoso (Foto: Divulgação)

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (11), a partir das 19h, mais uma edição do Painel Funesc, que vai trazer o tema ‘Os desafios do ensino musical online’.

Participam da discussão os professores de música Marlon Barros (trombone), Danilo Cardoso (contrabaixo) e Teresa Cristina (violoncelo). O encontro será mediado por Jáder Finamore e terá transmissão ao vivo via YouTube.

O Painel Funesc estreou no dia 14 de julho de 2020 e, desde então, já foram realizados diversos encontros virtuais, semanalmente. A proposta do projeto é levar ao público discussões sobre diferentes linguagens artísticas, além de assuntos relacionados à produção cultural e à cena paraibana.

Últimas