Cidades Painel Funesc debate o Jornalismo Cultural em tempos de pandemia

Painel Funesc debate o Jornalismo Cultural em tempos de pandemia

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (6), a partir das 19h, mais uma edição do Painel Funesc, que trará o tema ‘Jornalismo cultural em tempos de pandemia’, com a participação dos jornalistas Audaci Júnior, André Luiz Maia, Cairé Andrade, Gi Ismael, Joana Rosa e Renato Félix. O encontro – que também […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Espaço Cultural, em João Pessoa (Foto: Divulgação/PBTur)

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (6), a partir das 19h, mais uma edição do Painel Funesc, que trará o tema ‘Jornalismo cultural em tempos de pandemia’, com a participação dos jornalistas Audaci Júnior, André Luiz Maia, Cairé Andrade, Gi Ismael, Joana Rosa e Renato Félix.

O encontro – que também marca o Dia do Jornalista (festejado no 7 de abril) será mediado por Jãmarrí Nogueira, com transmissão ao vivo via YouTube (youtube.com/funescpbgov).  

O encontro dos profissionais será uma oportunidade para se debater o que tem repercutido na mídia na área de eventos culturais, em tempos de isolamento social, e quais as estratégias utilizadas para divulgação do que vem acontecendo de interessante no mundo virtual, diante da impossibilidade dos encontros presenciais. 

O Painel Funesc estreou no dia 14 de julho de 2020 e, desde então, já foram realizados diversos encontros virtuais, semanalmente. A proposta do projeto é levar ao público discussões sobre diferentes linguagens artísticas, além de assuntos relacionados à produção cultural e à cena paraibana.

Últimas