Cidades Painel Funesc reúne atores e discute teatro de João Pessoa entre 1975 e 2000

Painel Funesc reúne atores e discute teatro de João Pessoa entre 1975 e 2000

A edição desta terça-feira do ‘Painel Funesc’ vai reunir os atores Duílio Cunha, Paulo Vieira, Fernando Teixeira e Ana Marinho para discutir o livro ‘Histórias da Cena Tabajara: o teatro em João Pessoa (1975-2000)’, de autoria de Duílio. O encontro será mediado por Suzy Lopes, atriz e coordenadora de Teatro da Funesc, com transmissão ao […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Duílio Cunha (Foto: Divulgação)

A edição desta terça-feira do ‘Painel Funesc’ vai reunir os atores Duílio Cunha, Paulo Vieira, Fernando Teixeira e Ana Marinho para discutir o livro ‘Histórias da Cena Tabajara: o teatro em João Pessoa (1975-2000)’, de autoria de Duílio. O encontro será mediado por Suzy Lopes, atriz e coordenadora de Teatro da Funesc, com transmissão ao vivo via YouTube, a partir das 19h.

No livro, são recuperadas narrativas do teatro paraibano e algumas do teatro brasileiro, evidenciando predominantemente os fenômenos teatrais do Sul e Sudeste.

O ‘Painel Funesc’ estreou no dia 14 de julho de 2020 e, desde então, já foram realizados diversos encontros virtuais, semanalmente. A proposta do projeto é levar ao público discussões sobre diferentes linguagens artísticas, além de assuntos relacionados à produção cultural e à cena paraibana.

Últimas