Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paraíba deve receber 119.050 doses de vacina contra Covid-19 neste fim de semana

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou na noite desta sexta-feira (30) que 119.050 doses devem chegar na Paraíba neste fim de semana. Neste lote, são 113.250 doses do imunizante Oxford/Astrazeneca e 5.800 da Coronavac (Instituto Butantan). De acordo com a SES, com esta próxima entrega a Paraíba inicia amplia a oferta para profissionais […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou na noite desta sexta-feira (30) que 119.050 doses devem chegar na Paraíba neste fim de semana. Neste lote, são 113.250 doses do imunizante Oxford/Astrazeneca e 5.800 da Coronavac (Instituto Butantan).

De acordo com a SES, com esta próxima entrega a Paraíba inicia amplia a oferta para profissionais de saúde, pessoas com comorbidades, e inicia a vacinação das gestantes e puérperas com comorbidade e pessoas com deficiência permanente.

Ainda nesta sexta-feira, a Prefeitura de João Pessoa anunciou que iniciaria a vacinação de novos públicos, incluindo gestantes e puérperas com comorbidade, a partir deste sábado (1º).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.