Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paraíba segue vacinação por idade, mesmo após decisão de incluir Correios e bancários como prioritários

A Paraíba vai continuar a vacinação contra Covid-19 por idade, em ordem decrescente, de 18 a 59 anos, como já foi decidido pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB). A confirmação foi dada pelo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, à TV Correio. A manutenção da medida ocorre mesmo depois que o Ministério da Saúde anunciou nessa […]

Cidades|

Vacina
Vacina Vacina

A Paraíba vai continuar a vacinação contra Covid-19 por idade, em ordem decrescente, de 18 a 59 anos, como já foi decidido pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB). A confirmação foi dada pelo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, à TV Correio.

A manutenção da medida ocorre mesmo depois que o Ministério da Saúde anunciou nessa terça-feira (6) a inclusão de bancários e de trabalhadores dos Correios como prioritários na vacinação contra a Covid-19.

Assista abaixo à entrevista completa de Geraldo Medeiros, na qual ele fala, além disso, informações sobre a variante Delta, redução do intervalo de vacinas com duas doses e chegada de novas vacinas nos próximos dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.