Cidades Paraíba seleciona apenados e egressos para 54 vagas de trabalho

Paraíba seleciona apenados e egressos para 54 vagas de trabalho

O Governo da Paraíba lançou um processo seletivo com 54 vagas de

Portal Correio

O Governo da Paraíba lançou um processo seletivo com 54 vagas de trabalho para apenados e egressos do sistema prisional. Podem concorrer aos postos de trabalho pessoas que cumprem pena nos regimes semiaberto e aberto e também quem está sob livramento condicional. As inscrições ocorrem da próxima segunda-feira (14) à próxima sexta (18).

Leia também:

Custo da construção civil na PB tem 4ª maior variação do país

As vagas são para trabalho na Cehap, Cagepa, PBTur e empresas privadas, nas funções de pedreiro, auxiliar de pedreiro, auxiliar administrativo, auxiliar de logística e auxiliar de serviços gerais. Atualmente, 18 empresas têm convênios firmados com a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap).

Os interessados devem comparecer ao novo endereço da Gerência Executiva de Ressocialização da Seap, na Rua Diogo Velho, Centro de João Pessoa. Eles devem levar documento com foto e comprovante de residência.

De acordo com o secretário Sérgio Fonseca, o processo seletivo é uma oportunidade de trabalho que o Estado oferece para pessoas privadas de liberdade, dentro da política de reinserção social.

Últimas