Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paraíba tem 53 cidades incluídas em alerta de baixa umidade

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu na manhã desta quinta-feira (8) um alerta de perigo potencial em virtude de previsão de baixa umidade para 53 cidades do Sertão da Paraíba. O aviso vale das 12h desta quinta até as 18h do mesmo dia. O Inmet diz que a umidade relativa do ar deve variar entre 30% […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

OInstituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu na manhã desta quinta-feira (8) um alerta de perigo potencial em virtude de previsão de baixa umidade para 53 cidades do Sertão da Paraíba. O aviso vale das 12h desta quinta até as 18h do mesmo dia.

O Inmet diz que a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 20%, havendo baixo risco de incêndios florestais e à saúde.

O instituto recomenda que as pessoas bebam bastante líquido, evitem desgaste físico nas horas mais secas e procurem não se expor ao sol nos horários mais quentes do dia.

Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Cidades da Paraíba incluídas no alerta:

Aguiar Aparecida Belém Do Brejo Do Cruz Bernardino Batista Bom Jesus Bom Sucesso Bonito De Santa Fé Brejo Do Cruz Brejo Dos Santos Cachoeira Dos Índios Cajazeiras Cajazeirinhas Carrapateira Catolé Do Rocha Conceição Condado Coremas Diamante Ibiara Jericó Joca Claudino Lagoa Lastro Malta Marizópolis Mato Grosso Monte Horebe Nazarezinho Paulista Pombal Poço Dantas Poço De José De Moura Riacho Dos Cavalos Santa Cruz Santa Helena Santa Inês Santana De Mangueira Serra Grande Sousa São Bentinho São Bento São Domingos São Francisco São José Da Lagoa Tapada São José De Caiana São José De Espinharas São José De Piranhas São José Do Brejo Do Cruz São João Do Rio Do Peixe Triunfo Uiraúna Vieirópolis Vista Serrana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.