Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paraíba tem fim de semana com predomínio de sol em todo o estado

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para este sábado (26) é de tempo ensolarado com nebulosidade variável no estado. Segundo a Agência, poderão ocorrer chuvas esparsas na faixa leste. Nas outras regiões o tempo terá predomínio de sol com algumas nuvens o dia todo. […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para este sábado (26) é de tempo ensolarado com nebulosidade variável no estado.

Segundo a Agência, poderão ocorrer chuvas esparsas na faixa leste. Nas outras regiões o tempo terá predomínio de sol com algumas nuvens o dia todo.

A temperatura mínima prevista é de 17ºC, na região do Cariri/Curimataú, enquanto a máxima pode chegar a 34ºC no Sertão.

No domingo (27), a previsão para João Pessoa é de sol com aumento de nebulosidade durante o dia e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima será de 21ºC e a máxima, 29ºC.

Já em Campina Grande, o tempo será de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas oscilam entre 18ºC (mínima) e 28ºC (máxima).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.