Cidades Paraibana Arquiza lança nesta sexta música e clipe O.K.

Paraibana Arquiza lança nesta sexta música e clipe O.K.

A drag queen paraibana Aquiza lançou nesta sexta-feira (28) a música O.K. nas plataformas digitais. O clipe fica disponível no Youtube a partir das 18h. Acompanhe aqui. Arquiza no Instagram Arquiza no Spotify O videoclipe da canção foi gravado em locais privados da cidade. O roteiro foi criado pela própria dragqueen com a ajuda do companheiro […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Capa do single O.K., da artista paraibana Arquiza (Foto: Divulgação)

A drag queen paraibana Aquiza lançou nesta sexta-feira (28) a música O.K. nas plataformas digitais. O clipe fica disponível no Youtube a partir das 18h. Acompanhe aqui.

Arquiza no Instagram Arquiza no Spotify

O videoclipe da canção foi gravado em locais privados da cidade. O roteiro foi criado pela própria dragqueen com a ajuda do companheiro e também Personal Stylist, Alexandre Conserva. Ambos também assinaram a produção do projeto e a direção criativa.

A direção geral ficou por conta do influenciador digital Mateus Fernandes, que também atuou no videoclipe e editou o projeto.

No video, Arquiza conta com a ajuda de duas amigas para se vingar do ex, de forma exótica e um tanto quanto explícita. Toda a equipe envolvida no projeto atuou de forma voluntária, com intenção de unir a força de grandes profissionais da área da produção em busca de um vídeo que trouxesse uma imagem essencialmente pop sem deixar de lado a criatividade, autenticidade, irreverência e ousadia.

As referências do videoclipe são, além da vivência periférica da artista, que cresceu numa comunidade da cidade onde se era comum ouvir falar da violência e do uso de armas, também grandes videoclipes pop de sucesso internacional como o de “B*tch Better Have My Money” da cantora Rihanna, “Press” da cantora e rapper Cardi B, e a performance irreverente da cantora Madonna para a música “Gang Bang” em uma das suas turnês, intitulada “The MDN Tour“.

O.K. é um pop/funk com algumas referências do trap, e trás uma mensagem clara de empoderamento. A canção foi composta pela própria dragqueen, desde a melodia até o arranjo, e produzida por Fabregas Music, produtor de Campina Grande, responsável pelos singles da cantora e pelo seu EP autoral.

A música surgiu da narrativa um pouco conturbada do primeiro relacionamento que Arquiza viveu e já estava composta há alguns anos, esperando o momento certo de ser lançada.

Arquiza é uma drag queen, cantora, multi-instrumentista e compositora, natural de João Pessoa.

Últimas