Cidades Paraibano é preso após ter documentos clonados por criminoso da Bahia

Paraibano é preso após ter documentos clonados por criminoso da Bahia

O contador paraibano Daniel Medeiros da Silva, de 35 anos, foi preso após ter documentos clonados na Bahia. Segundo a esposa dele, à TV Correio, ele nunca esteve naquele estado, nem cometeu nenhum crime. Daniel e a família moram em Campina Grande. Ele foi preso no momento em que passou por uma fiscalização da Polícia […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Daniel foi preso após ter documentos clonados por bandido na Bahia (Foto: Reprodução/TV Correio)

O contador paraibano Daniel Medeiros da Silva, de 35 anos, foi preso após ter documentos clonados na Bahia. Segundo a esposa dele, à TV Correio, ele nunca esteve naquele estado, nem cometeu nenhum crime.

Daniel e a família moram em Campina Grande. Ele foi preso no momento em que passou por uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, no dia 17 de maio, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ele estava com a família passando férias na Capital.

A esposa dele, a fisioterapeuta Vanessa Farias, disse à TV Correio que um advogado já foi acionado e trabalha para que ele seja solto. “Todas as provas e documentos foram entregues às autoridades da Bahia, a gente aguarda apenas que tudo seja resolvido para que ele volte para casa”, disse Vanessa.

A polícia da Paraíba precisa de uma posição oficial do Estado da Bahia para que possa resolver o impasse porque o mandado de prisão foi expedido naquele estado.

O casal tem dois filhos, de três e de cinco anos. Daniel não está mais na delegacia e já foi levado para o presídio, onde conversou com o advogado. Segundo a esposa, ele está preocupado com a família e com o trabalho e espera uma solução rápida para que possa sair da cadeia.

Últimas